A Clínica CUF Almada está preparada para o Inverno

De forma a garantir resposta às necessidades dos nossos clientes, em particular no Inverno que se avizinha, a CUF reforçou os procedimentos de segurança com um conjunto de medidas baseadas nas melhores práticas nacionais e internacionais, que garantem a proteção adequada de clientes, profissionais e acompanhantes. 

 

No atual contexto, continua a ser fundamental assegurar a separação de circuitos e o distanciamento entre as pessoas, assim como a identificação precoce de eventuais casos suspeitos.

 

Para poder continuar a assegurar resposta a todos os doentes que nos procuram, incluindo desde logo os doentes não COVID-19, a Clínica CUF Almada procedeu a alguns ajustamentos temporários nos seus serviços:

  • Fica encerrado, temporariamente, a partir de 16 de novembro, o Atendimento Médico Não Programado de pediatria. Pode consultar outros Hospitais CUF com este serviço aqui.
  • Para garantir resposta às suas necessidades neste Inverno, a Clínica CUF Almada passa a disponibilizar, a partir de 16 de novembro, a Consulta de Pediatria Sem Marcação, todos os dias da semana, entre as 8h e as 24h. Saiba mais aqui.

Para mais informações sobre a reorganização da rede CUF, leia a notícia.