Eduardo Bonneville Carona

“O acompanhamento médico deixa-me mais confiante e descansado”

Eduardo Bonneville Carona, 37 anos, sabe bem a importância do acompanhamento médico para um atleta. Praticante federado e professor de padel, é seguido por Luís Moreno, especialista em Medicina Desportiva no Hospital CUF Tejo. “Para poder participar em competições oficiais da Federação Portuguesa de Padel, necessito de realizar um exame médico desportivo. Dado que participo em muitas provas exigentes, que podem ter muitas partidas no mesmo fim de semana, decidi recorrer a um especialista em Medicina Desportiva. É importante saber se está tudo bem, e este acompanhamento médico deixa-me mais confiante e descansado”, explica Eduardo.

Eduardo Bonneville Carona (1)

Os exames prescritos consistiram em análises ao sangue e à urina, um eletrocardiograma com prova de esforço e um exame ecocardíaco com doppler. “Já estou habituado a todos estes exames. Faço as análises todos os anos e um eletrocardiograma também numa base quase anual. A prova de esforço é que já não fazia há quase cinco anos – embora já tenha realizado várias no passado”, refere o atleta.

 

Para Eduardo, a escolha da CUF para este serviço foi natural. “Sou cliente da CUF há muito tempo, sempre satisfeito, e costumo recorrer aos seus serviços sempre que necessito, independentemente da especialidade médica. Além disso, há a vantagem de que os médicos têm acesso a todo o meu histórico, o que torna tudo mais simples”, sublinha.

Eduardo Bonneville Carona (2)
Publicado a 30/05/2023