Visita de comitiva da Câmara Municipal Torres Vedras ao hospital

O Hospital CUF Torres Vedras cresceu. Está renovado, mais completo e avançado. Possui agora mais gabinetes de consulta, mais camas de internamento, uma nova área de cuidados intermédios e um novo Hospital de Dia.

 

Em reconhecimento deste avanço importante, o Hospital CUF Torres Vedras recebeu a visita da comitiva da Câmara Municipal de Torres Vedras para conhecer as instalações do hospital agora renovado.

 

A visita começou com uma apresentação institucional sobre a capacidade de resposta de cuidados de saúde do Hospital à população da região e regiões vizinhas. Foi partilhado o resultado das obras de expansão e requalificação ao nível do aumento da oferta e da diferenciação dos cuidados de saúde,  assim como do conforto das instalações. De seguida a Comitiva foi dividida em dois grupos para a realização da visita às instalações. No final da visita, o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, reconheceu a importância do investimento feito pela CUF, que permite disponibilizar cuidados diferenciados e de qualidade à população da região.

 

Na visita estiveram presentes:

Carlos Bernardes

presidente

 

Laura Rodrigues

vereadora | vice-presidente

 

Marco Claudino

vereador

 

Luís Aniceto

vereador

 

Bruno Ferreira

vereador

 

Hugo Lucas

vereador

 

A recepção da comitiva foi feita por:

Pedro Bastos, Administrador do Hospital CUF Torres Vedras

Ana Filipa Soeiro, Diretora de Unidade 

Eduardo Pegado, Diretor Clínico do Hospital CUF Torres Vedras

Sofia Pereira, Enfermeira Gestora do Hospital CUF Torres Vedras