Rede CUF reforça presença na região Sul do país

Clínica CUF no Barreiro

A partir de hoje, o Barreiro conta com uma Clínica CUF, localizada junto ao Mercado Municipal 1º de Maio. Esta unidade de saúde será temporária até à construção da futura clínica, com abertura prevista para o final do ano. 


Este é o primeiro passo da presença da rede CUF num concelho que viu nascer, em 1907, o Grupo ao qual pertence, através da instalação, no Barreiro, do complexo fabril da Companhia União Fabril.   


Com uma vasta oferta de cuidados, a nova clínica da rede CUF disponibiliza consultas em várias especialidades médicas e cirúrgicas, tais como: Medicina Geral e Familiar, Pediatria, Cardiologia, Cirurgia Vascular, Ginecologia-Obstetrícia, Ortopedia, entre outras. Disponibilizamos ainda meios complementares de diagnóstico como: análises clínicas, ecografia ginecológica e obstétrica, eco doppler, exames de cardiologia (ECG, MAPA, holter, ecocardíaca).


Prosseguindo o plano de expansão e consolidação da sua rede nacional de cuidados de saúde, a rede CUF alarga a presença a mais um concelho do distrito de Setúbal. Complementando a oferta já disponível em Almada e no Montijo, a futura Clínica CUF Barreiro, que ficará situada junto à Quinta da Lomba, estará preparada para dar resposta às necessidades de saúde de toda a família. 


Com um corpo clínico diferenciado, equipamentos médicos modernos e instalações que garantem todas as condições de segurança e conforto, a Clínica CUF Barreiro funcionará em estreita articulação com o Hospital CUF Tejo para a complementaridade dos cuidados de saúde prestados.