My CUF vence a dobrar no Portugal Digital Awards

No passado dia 21 de junho o projeto My CUF venceu dois prémios no Portugal Digital Awards: Best Digital Engagement* e Best Digital Transformation*. Os prémios foram atribuídos a 2 das 6 categorias em concurso, e selecionados entre 200 candidaturas.

O projeto My CUF levado a cabo pela Direção de Canais Remotos da José de Mello Saúde, é uma área pessoal online onde os clientes CUF podem aceder com toda a segurança e comodidade, em qualquer lugar, a um conjunto de funcionalidades e informações personalizadas sobre a sua atividade nos hospitais e clínicas CUF. O My CUF dispõe de inúmeras funcionalidades através das quais o cliente pode marcar consultar e exames online, fazer download de resultados de exames, pagar faturas, consultas receitas médicas, entre muitas outras.

O Portugal Digital Awards realizou-se no Hotel Myriad em Lisboa e é uma iniciativa do Jornal de Negócios e da IDC, em parceria com a Vodafone e Novabase, com o objetivo de premiar projetos distintivos e inovadores e personalidades que se destacam na área da transformação digital.

My CUF venceu dois prémios no Portugal Digital Awards: Best Digital Engagement* e Best Digital Transformation*.