Novo serviço de Cuidados Domiciliários no Hospital CUF Viseu

A preferência dos doentes por cuidados de proximidade e a tendência de envelhecimento da população com doenças crónicas associadas, a par das necessidades específicas impostas pela pandemia de COVID-19, impulsionaram a CUF a estender os seus serviços de Cuidados Domiciliários, já existentes nos hospitais das regiões da Grande Lisboa e Grande Porto, agora também para Viseu.

 

Possibilitando o acompanhamento dos doentes no conforto da sua casa, com prestação de cuidados de rigor e segurança clínica idênticos aos prestados nas unidades CUF, este serviço diferencia-se por estar articulado com os Hospitais CUF e por contar com uma equipa de profissionais dedicada, com vasta experiência e competências diferenciadas.

 

A atividade de Cuidados Domiciliários no Hospital CUF Viseu terá início com consultas médicas ao domicílio e a prestação de cuidados de enfermagem, havendo apoio médico sempre que necessário, nas áreas de Reabilitação, Cuidados a Idosos, Apoio a Pais e Filhos, Cuidados Paliativos, Cuidados na Patologia Neurológica, Cuidados Pós Cirúrgicos e Oncologia.

 

A unidade irá iniciar atividade no dia 1 de fevereiro e os pedidos de marcação poderão ser feitos através dos seguintes contactos:

 

Saiba mais sobre este serviço aqui.