Cuidados Domiciliários no Hospital CUF Santarém

A CUF estendeu os seus serviços de Cuidados Domiciliários já existentes nos hospitais das regiões da Grande Lisboa e Grande Porto, ao Hospital CUF Santarém.

Este serviço é disponibilizado tendo em conta a preferência dos doentes pelos cuidados de proximidade, a tendência de envelhecimento da população com doenças crónicas associadas e as necessidades específicas impostas pela pandemia de COVID-19.

Os Cuidados Domiciliários estão disponíveis todos os dias do ano e contam com uma equipa de profissionais dedicada, com uma vasta experiência e competências diferenciadas, sempre em articulação com o médico assistente e respetivos recursos existentes nos hospitais CUF. 

A atividade de Cuidados Domiciliários no Hospital CUF Santarém terá início, numa primeira fase, com a prestação de cuidados de enfermagem, havendo apoio médico sempre que necessário nas áreas de Reabilitação, Cuidados a Idosos, Apoio a Pais e Filhos, Cuidados Paliativos, Cuidados na Patologia Neurológica, Cuidados Pós-Cirúrgicos e Oncologia.

Saiba mais sobre este serviço aqui.