CUF vence o prémio Escolha do Consumidor’17

A CUF voltou a ser distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o prémio Escolha do Consumidor’17 da ConsumerChoice na categoria de Hospitais Privados. Numa comparação estabelecida entre os maiores grupos privados de saúde em Portugal, a CUF vence em oito dos 11 critérios de avaliação, com uma média total de 7,81 em 10 pontos.

 

A “qualidade dos serviços médicos”, a “rapidez de atendimento”, o “oferecer um serviço de urgência eficaz”, os “equipamentos/meios complementares de diagnóstico”, o “atendimento ao cliente”, a “capacidade de resposta/resolução de todos os problemas”, a “qualidade das instalações” e o “horário” foram os critérios mais valorizados na CUF pelos consumidores.

 

A Escolha do Consumidor’17 tem por objetivo conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma escolha informada. É uma avaliação do nível de satisfação que obriga a que sejam avaliadas as principais marcas de cada categoria de consumo, de modo a que o resultado seja representativo da mesma.