CUF vence o prémio Escolha do Consumidor’16

A CUF foi distinguida com o prémio "Escolha do Consumidor'16" da ConsumerChoice em Hospitais Privados na categoria de Saúde&Bem Estar. Numa comparação estabelecida entre os maiores grupos privados de saúde em Portugal, a CUF vence em oito dos 12 critérios de avaliação, com uma média total de 9,32 em 10 pontos.

qualidade dos serviços médicos, a rapidez de atendimento, a capacidade de resposta/resolução de todos os problemas, as especialidades que inclui, a qualidade das instalações, a honestidade na apresentação de facturas, o horário e as parcerias com seguradoras foram os critérios mais valorizados na CUF pelos consumidores.

A "Escolha do Consumidor’16" tem por objectivo conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma escolha informada. É uma avaliação do nível de satisfação que obriga a que sejam avaliadas as principais marcas de cada categoria de consumo, de modo a que o resultado seja representativo da mesma.