CUF eleita Marca de Confiança dos Portugueses em 2016

A CUF foi distinguida com o prémio Marca de Confiança dos Portugueses na categoria de Hospitais Privados, numa avaliação da revista Seleções do Reader’s Digest realizada anualmente aos seus leitores.

 

O prémio de Marca de Confiança dos Portugueses na categoria de Hospitais Privados significa que a CUF foi reconhecida como a marca na qual os consumidores mais confiam, com 30% dos votos dos inquiridos.

 

A revista Seleções do Reader’s Digest avalia anualmente a opinião dos consumidores relativamente à confiança que estes depositam numa diversidade de marcas de diferentes produtos e serviços, disponíveis no mercado. Em Portugal, este estudo foi dirigido a 13.200 assinantes da revista Seleções do Reader's Digest, tendo sido feita uma pergunta aberta sem referências de resposta. Para as sessenta e cinco categorias disponíveis apenas vinte e nove marcas nacionais foram premiadas.

 

Este prémio representa mais um reforço da confiança que os consumidores portugueses depositam na CUF e reflete o empenho e profissionalismo de todos os colaboradores no exercício da sua atividade.

A CUF foi distinguida com o prémio Marca de Confiança dos Portugueses na categoria de Hospitais Privados, numa avaliação da revista Seleções do Reader’s Digest realizada anualmente aos seus leitores.