Campanhas publicitárias da CUF distinguidas nos Prémios Effie Portugal
Duas campanhas da CUF, lançadas durante 2024, foram distinguidas nos Effie Awards Portugal, que se realizaram ontem, no Casino do Estoril. Ao todo, a CUF trouxe três troféus.
A campanha de marca "Mesmo nos casos mais complicados, há razões para acreditar", arrecadou o prémio de prata 🥈 na categoria "Saúde, Higiene, Beleza e Cuidado do Lar" e o bronze🥉na categoria "Comunicação Institucional". A campanha multimeios apresentava três testemunhos reais, contados na primeira pessoa, sobre o papel determinante das equipas da CUF no desfecho feliz de situações clínicas complexas.
Também a campanha criada a propósito do lançamento da oferta pública de subscrição de obrigações da CUF SGPS S.A. foi distinguida com o prémio de bronze 🥉, na categoria "Serviços Financeiros e Seguros".
Mas nada disto se faz sozinho.
Estes Effies são fruto de muitas horas de trabalho e, acima de tudo, de uma parceria de sucesso. Um obrigado especial à BBDO Portugal e à Initiative, por aceitarem estes desafios connosco e por transformarem a nossa missão em comunicação eficaz.
Os Effie Portugal - até então chamados de Prémios Eficácia - contam com 20 anos de experiência em reconhecer a eficácia da comunicação em Portugal e internacionalmente.