Campanha CUF ganha dois Prémios Eficácia

A campanha "Todo o cuidado é CUF" conquistou dois prémios, Prata e Bronze, nas categorias "Saúde, Higiene, Beleza e Cuidados do Lar" e "Comunicação Institucional", na XIX Gala dos Prémios à Eficácia da Comunicação.

 

No dia 23 de novembro, na reitoria da Universidade Nova de Lisboa, realizou-se a entrega de Prémios de Eficácia, organizada pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN).

Os Prémios Eficácia premeiam o trabalho conjunto dos anunciantes e das suas agências tendo como base a eficácia medida e comprovada das suas campanhas de comunicação.

 

Os últimos anos mudaram a forma como nos relacionamos e acedemos aos cuidados de saúde. A CUF está hoje mais preparada para esta realidade, com uma oferta flexível e adaptada às necessidades de todos os clientes. Através do continuum de cuidados a CUF está presente para toda a família, onde, como e quando precisarem.

A campanha "Todo o cuidado é CUF" trouxe familiaridade e confiança a este novo modelo de cuidados de saúde. Não só a marca reforçou os atributos principais, como também aumentou a procura nos serviços relacionados com os novos cuidados de saúde, veiculados pela campanha.

 

A agência criativa foi a BBDO Portugal, ficando a cargo da OMD o planeamento de meios de comunicação.

 

Esta distinção vem reforçar a notoriedade da marca CUF enquanto líder na prestação de cuidados de saúde em Portugal, para todos os elementos das famílias, em todos os momentos das suas vidas.

 

Pode recordar a campanha aqui: