Abertura Clínica CUF Montijo

A Clínica CUF Montijo inicia, hoje, a sua atividade garantindo, aos residentes no concelho do Montijo e concelhos vizinhos, o acesso a cuidados de saúde diferenciados e de excelência.

Com mais de 30 gabinetes de consulta, exames ou tratamento, disponibilizando consultas em várias especialidades médicas e cirúrgicas, cuidados de enfermagem, atendimento médico e meios complementares de diagnóstico, a nova clínica ocupa uma área de mais de 1.500 m2, localizada numa zona de excelentes acessibilidades, próxima do centro do Montijo.

A par de uma equipa composta por mais de 120 colaboradores, onde se inclui um corpo clínico e de enfermagem diferenciado, a mais recente unidade da rede CUF conta com equipamentos médicos modernos e instalações que garantem todas as condições de segurança e conforto.

Para a complementaridade dos cuidados de saúde prestados, a Clínica CUF Montijo funcionará em estreita articulação com o Hospital CUF Descobertas.

O reforço da presença da rede CUF na região sul do Tejo vem, assim, alargar a oferta e diferenciação dos cuidados de saúde no distrito de Setúbal. Com a abertura desta clínica, a CUF torna-se uma rede cada vez mais abrangente e próxima, respondendo às necessidades de prevenção, diagnóstico, tratamento e acompanhamento de cada vez mais pessoas.

 

Saiba mais sobre a Clínica CUF Montijo