Alterações nos serviços de Atendimento Permanente

Para fazer face ao contexto de pandemia por COVID-19 e para garantir resposta às necessidades dos nossos clientes, a CUF reorganizou os seus serviços de Atendimento Permanente, reforçando assim a segurança e proteção de doentes, profissionais e acompanhantes.

Desta forma, informamos que vamos alterar os horários dos seguintes serviços de Atendimento Permanente:

 

Hospital CUF Descobertas - O Atendimento Permanente Adultos, a partir das 00:00 do dia 17 de janeiro, passa a funcionar entre as 8h e as 23h, 7 dias por semana.
Para situações urgentes após as 23h, informamos que continua aberto 24h, o serviço de Atendimento Permanente Adultos do Hospital CUF Tejo.
O Atendimento Permanente Pediátrico e o Atendimento Permanente Obstétrico do Hospital CUF Descobertas continua a funcionar 24 horas, 7 dias por semana.

 

Hospital CUF Tejo - O Atendimento Médico Não Programado de Pediatria do Hospital CUF Tejo, a partir das 00:00 do dia 18 de janeiro, ficará temporariamente encerrado.
Como alternativa, fica disponível o Atendimento Permanente Pediátrico do Hospital CUF Descobertas, cujo funcionamento se mantém 24 horas, 7 dias por semana.
Face à elevada procura, a resposta a doentes respiratórios no Atendimento Permanente encontra-se com limitações, estando as outras valências a decorrer com normalidade, 24h, 7 dias por semana.