Unidade do Pé e Tornozelo

Hospital CUF Porto

51

As doenças do pé e tornozelo constituem um amplo espectro de patologias de etiologia diversa, como as desportivas, degenerativas e traumáticas (entorses e fraturas). Face ao seu significativo impacto funcional, estas doenças devem ser avaliadas e tratadas adequadamente com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária.

A Unidade do Pé e Tornozelo do Hospital CUF Porto, em colaboração com outras especialidades (Radiologia, Reumatologia, Medicina Física e Reabilitação, Consulta da Dor, Podologia), oferece um tratamento individualizado a cada situação, realizando diagnósticos precisos e tratamentos adequados e eficazes.

Utilizamos as técnicas cirúrgicas mais avançadas, que vão desde procedimentos minimamente invasivos e artroscópicos ou endoscópicos, a cirurgias reconstrutivas complexas de correção angular, fusão e substituição articular (próteses).

Todo o processo, desde o diagnóstico até ao tratamento, cirúrgico ou conservador, é baseado em evidência científica e recomendações atuais, individualizado e centrado no paciente e nas suas expectativas.

Conheça o Hospital CUF Porto

Informações úteis sobre o Hospital: contactos, horários, como chegar.

Conheça esta Unidade Autónoma na rede CUF