Auditório doHospital CUF Descobertas

Cultura no Hospital

25 Jan
15 Mar
19 Abr
17 Maio 2023
Horário
13h00-14h00
Local
Hospital CUF Descobertas, Edifício 2, Piso -1, Auditório
Acesso
Gratuito

O programa das conferências Cultura no Hospital, de 2023, vai trazer ao Hospital CUF Descobertas outros olhares sobre a saúde e o mundo que nos rodeia. Da arte ao desenho das cidades, saiba como tudo se relaciona ou condiciona a nossa saúde.

Todas as palestras terão lugar às quartas feiras, das 13h00 às 14h00, de forma presencial no auditório do Hospital CUF Descobertas.



Próxima sessão

17 de maio

“Conversa improvável com Rui Veloso” 

É o mote para a conversa com o reconhecido pai do rock português. São já 35 anos de carreira, dez álbuns gravados em estúdio e três gravados ao vivo.

Como instrumentos utiliza a voz, a guitarra, o piano e a harmónica, dando-nos ritmos de Blues e Rock. Com 23 anos lançou o álbum "Ar de Rock" e desde então são vários os sucessos: "Sei de uma Camponesa", "Rapariguinha do Shopping", "Chico Fininho", "Porto Covo", "Cavaleiro Andante", "Não Há Estrelas no Céu", "Lado Lunar", "Todo O Tempo do Mundo" e "Jura".

Na sua carreira recordamos várias colaborações com diferentes artistas, entre os quais: Jorge Palma, Camané, Luís Represas, Expensive Soul, Carlos do Carmo e Carolina Deslandes.

Explorando a sua experiência de cantor e de empresário - com o seu próprio estúdio - Rui Veloso será entrevistado pelo Cardiologista Nuno Cardim.

__

 

Não é necessária inscrição prévia.

Lotação da sala limitada a 70 lugares.

 

 

Hospital CUF Descobertas
Rua Mário Botas (Parque das Nações)
1998-018 Lisboa