O Hospital CUF Torres Vedras está preparado para o Inverno

De forma a garantir resposta às necessidades dos nossos clientes, em particular no Inverno que se avizinha, a CUF reforçou os procedimentos de segurança com um conjunto de medidas baseadas nas melhores práticas nacionais e internacionais, que garantem a proteção adequada de clientes, profissionais e acompanhantes. 


No atual contexto, continua a ser fundamental assegurar a separação de circuitos e o distanciamento entre as pessoas, assim como a identificação precoce de eventuais casos suspeitos.

Para poder continuar a assegurar resposta a todos os doentes que nos procuram, incluindo desde logo os doentes não COVID-19, o Hospital CUF Torres Vedras procedeu a alguns ajustamentos temporários nos seus serviços:

  • Fica encerrado, temporariamente, a partir de 6 de outubro, o Atendimento Médico Não Programado de pediatria. Pode consultar outros Hospitais CUF com este serviço aqui.
  • Para garantir resposta às suas necessidades neste Inverno, o Hospital CUF Torres Vedras alargou o horário das consultas de Pediatria.

Para mais informações sobre a reorganização da rede CUF, leia a notícia.