Edifício Hospital CUF Descobertas

Unidade de Implantologia e Estética Dentária

A Unidade de Implantologia e Estética Dentária foi criada no ano 2000, na fase final de construção do Hospital CUF Descobertas. É assim aplicada em Portugal a experiência adquirida na Bélgica e nos EUA onde o coordenador desta Unidade, o Cirurgião Maxilo-facial Pedro Correia, fez parte da sua formação pós-graduada.

A Unidade de Implantologia e Estética Dentária alia a vasta experiência, conhecimento e mais valia da Cirurgia Maxilo-facial à prática da Medicina Dentária, tornando-se uma unidade única no país.

Atualmente, esta Unidade contempla todas as especialidades da Medicina Dentária, desde a implantologia, estética dentária à ortodontia que, em sinergia com a Cirurgia Maxilo-facial, permitem a concretização de tratamentos multidisciplinares de excelência e de grande complexidade, que podem em caso de necessidade recorrer ao Bloco Operatório do Hospital usufruindo de todas as garantias de segurança.

Na Unidade de Implantologia e Estética Dentária, são feitas reabilitações totais com implantes ou da criação de novos sorrisos utilizando facetas dentárias e dispõe da mais moderna tecnologia ao serviço da Medicina Dentária. 

O corpo clínico é constituído por Cirurgiões Maxilo-faciais, Médicos Dentistas e Higienistas Orais especializados nas diversas áreas da Medicina Dentária, permitindo, com a preciosa colaboração das Assistentes Dentárias, um atendimento simultaneamente familiar, profissional e interdisciplinar.

Contacte-nos diretamente através do números de telefone 210 025 229 e 210 025 581.

Ler mais
Consultas

Veja as nossas consultas na Unidade de Implantologia e Estética Dentária e faça a sua marcação.