Reabertura do Atendimento Médico Não Programado

Hospital CUF Coimbra

A CUF continua a reabertura de forma gradual e faseada da sua atividade clínica.

 

Com a certeza de que os clientes CUF continuam a precisar de uma resposta atempada e segura para as situações urgentes, a CUF informa que reabriu o serviço de Atendimento Médico Não Programado de adultos no Hospital CUF Coimbra, com um horário mais alargado.

 

Horário de funcionamento

Segunda a sexta, das 9h00 às 20h00 (última admissão: 19h30)
Sábados, das 9h00 às 17h00 (última admissão: 16h30)

 

Por forma a reduzir a circulação de pessoas nos hospitais e clínicas CUF, continua suspensa, temporariamente, a possibilidade de acompanhante em consultas, exames ou Atendimento Permanente, exceto nos seguintes casos: clientes de pediatria, clientes com deficiência, em situação de dependência e clientes em cuidados paliativos/com saúde frágil que necessitem de acompanhamento.

 

Informamos ainda que, de acordo com os procedimentos de segurança adaptados podem ser cobrados custos relativos ao uso de equipamentos de proteção individual, necessários à prática clínica em segurança em contexto de COVID-19, em determinados procedimentos/serviços. Saiba mais aqui.

 

 

Para crianças: Consulta Sem Marcação de Pediatria

Quantas vezes já sentiu a necessidade de recorrer a um pediatra mas não conseguiu agendar consulta de imediato?

A pensar em si e nas situações inesperadas dos seus filhos o Hospital CUF Coimbra disponibiliza a Consulta Sem Marcação de Pediatria, de segunda a sexta-feira, das 17h00 às 20h00.