##  [CODEBREAK-202 (20190341)](/cuf-academic-center/ensaios-clinicos/codebreak-202-20190341-1) 



  1. [Início](/)
2. CODEBREAK-202 (20190341)
 
  

  ![investigacao_academia](/sites/portalcuf/files/styles/imagem_evento_heading/public/media/image/2022-11/Banner_Site_1asJornInvestClinCUF_1%C2%AAProva.jpg?itok=4-lw5ksj)

 

# CODEBREAK-202 (20190341)

Estado

Em recrutamento

 

Patologia

Cancro do Pulmão

 

 

Especialidade

Oncologia Médica

 

 

 

Hospital CUF Tejo - Lisboa

 

 

 

[Contacte-nos](#inscrever)

 

 

 

 

 

\<!--td {border: 1px solid #cccccc;}br {mso-data-placement:same-cell;}-->
Estudo de fase 3, multicêntrico, aleatorizado, em regime aberto para a avaliação da eficácia do dupleto de sotorasib em associação com platina versus o dupleto de pembrolizumab em associação com platina no tratamento em primeira linha em indivíduos com estadio IV ou estadio IIIB/C avançado de cancro do pulmão não pavimentocelular de células não pequenas, negativo para PD-L1 e positivo para KRAS p. G12C.



Investigador Principal

[Telma Sequeira](/medicos/telma-sequeira)

 

 

EudraCT

[2022-501863-41](https://clinicaltrials.gov/study/NCT05920356)

 

 



 

Contactos

Mais Informações

 Indica um campo obrigatório 

  Nome 

  

  Email 

  

  Mensagem 

 

 

   Li e aceito 

os [Termos e Condições](/sobre-nos/termos-e-condicoes).

 

 

######  

###### *A CUF é a entidade responsável pelo tratamento dos dados dos Utilizadores recolhidos através do Site, os quais serão tratados conforme os termos da [Política de Privacidade e Cookies](https://www.cuf.pt/politica-de-privacidade-e-cookies), com o objetivo de dar seguimento ao seu pedido.*

 

   Enviar

  Leave this field blank