Este website utiliza cookies para nos ajudar a prestar-lhe um melhor serviço aquando da sua visita ao nosso site. Ao continuar a utilizar este website, está a permitir a nossa utilização destes cookies. Para mais informações consulte os nossos termos e condições. Termos e Condições Continuar

Casa Museu Egas Moniz acolhe Convívio CUF

outubro 2017

Os jardins da Casa Museu Egas Moniz - o português que ganhou o Prémio Nobel da Medicina em 1949 – acolheram pela terceira vez o tradicional Convívio da CUF, que se realizou a 30 de setembro.

Tempo ameno, boa comida e muitas diversões foram os ingredientes que, mais uma vez, garantiram o sucesso do Convívio da CUF, que juntou cerca de 250 participantes, entre colaboradores das diferentes empresas e respetivas famílias.

 

Uma vez mais, os colaboradores que se encontravam em trabalho nas instalações fabris de Estarreja não foram esquecidos e o piquenique também foi até eles. Foram entregues nas fábricas mais de duas dezenas de refeições, para que pudessem disfrutar de algo diferente neste dia.

 

Este ano, apresentaram-se os habituais insufláveis para as crianças, mas acrescentaram-se algumas novidades, como o touro mecânico e a torre aventura de dez metros, onde se podia fazer escalada e slide.

 

Mas as inovações não se ficaram pelas crianças. No final do almoço, o projeto da Direção de Recursos Humanos “Cufamina” apresentou uma iniciativa intitulada “Uma Química que nos Une”. O objetivo foi dinamizar a coesão, espírito de grupo e bem-estar na CUF, criando um ambiente descontraído e com algum exercício físico à mistura. Formadas as equipas com elementos das diferentes empresas, os desafios foram lançados: contar algo de curioso sobre si próprio, saltar à corda ou jogar à malha, cantar karaoke… ou testar os conhecimentos sobre a história da CUF preenchendo um mural desenhado para esta iniciativa da “Cufamina”.

 

No final, para além das muitas polaroid’s tiradas a marcarem esta iniciativa, ficaram a boa disposição e a vontade de se continuar a inovar no próximo ano.

 

A Casa Museu Egas Moniz também tem as suas portas sempre abertas a visitas - o que é uma oportunidade única para conhecer o a carreira, a vida e o espaço onde viveu o português que ganhou o Prémio Nobel da Medicina. 

 

Entre os participantes neste convívio de finais de setembro, destaque para a presença do presidente da CUF, João de Mello, e do administrador executivo Luís Rebelo da Silva.

 

Topo