Este website utiliza cookies para nos ajudar a prestar-lhe um melhor serviço aquando da sua visita ao nosso site. Ao continuar a utilizar este website, está a permitir a nossa utilização destes cookies. Para mais informações consulte os nossos termos e condições. Termos e Condições Continuar

CUF HOMENAGEIA COLABORADORES MAIS ANTIGOS

O dia 12 de dezembro foi a data escolhida para homenagear os colaboradores mais antigos da empresa. O momento de reconhecimento seguiu-se ao já tradicional almoço, que decorreu em Estarreja.

 

Num ambiente descontraído e pleno de boa disposição, a Comissão Executiva da CUF decidiu homenagear 39 colaboradores com mais de 25 anos de antiguidade. De diferentes unidades e áreas funcionais, todos receberam uma lembrança para assinalar o momento. 

 

Este ano de 2017 voltou a ter um colaborador com 50 anos de antiguidade: António Rebelo, encarregado da manutenção elétrica e instrumentos. Dos restantes homenageados, oito cumpriram 25 anos ao serviço da empresa, três estão na CUF há 30 anos, dezoito contam com 35 anos de casa, sete atingiram os 40 e dois chegaram à fasquia dos 45 anos.

Topo