Este website utiliza cookies para nos ajudar a prestar-lhe um melhor serviço aquando da sua visita ao nosso site. Ao continuar a utilizar este website, está a permitir a nossa utilização destes cookies. Para mais informações consulte os nossos termos e condições. Termos e Condições Continuar

NOVO ARMAZEM DE SAL NA CUF

setembro 2017

Os presidentes da Câmara Municipal de Estarreja e dos parques empresariais Baía do Tejo visitaram, no dia 7 de setembro, o novo armazém de sal da CUF e a recentemente renovada Sala de Pausa.

Jacinto Pereira, presidente do Conselho de Administração da Baía do Tejo, e Diamantino Sabina, presidente da Câmara Municipal de Estarreja, visitaram algumas instalações da CUF. Os visitantes, guiados por João Fugas, administrador-delegado da CUF, fizeram questão de conhecer de perto duas das novas instalações da empresa.

 

O novo armazém de sal, fruto de um investimento superior a 300 mil euros realizado pela Baía do Tejo e agora arrendado pela CUF, tem uma capacidade superior às 14 mil toneladas. E, no dia da visita, estava repleto de sal. “Por aqui se vê a importância estratégica que esta infraestrutura tem para a atividade da CUF, uma vez que o sal é matéria-prima essencial para a nossa produção de cloro”, sublinhou João Fugas.

 

As antigas instalações do Refeitório no Parque Empresarial da Baía do Tejo, recentemente remodeladas pela CUF, também foram visitadas. O velho refeitório acolhe agora uma novíssima sala de refeições e de convívio para os colaboradores da CUF, com 58 lugares sentados, uma sala secundária com mesas, sofás e máquina de café, copa, frigorífico, vários micro-ondas e armários para se guardarem as lancheiras das refeições.

 

“Este espaço foi pensado para ir ao encontro das expectativas, mas acima de tudo para potenciar o bem-estar dos nossos colaboradores”, afirmou, durante a visita, o administrador da CUF.

Topo